sábado, 6 de agosto de 2011

Dia 05/08 - E o Valor do Fã ?

Dia 05/08 as 13:20 ... Bruna Oliveira (namorada do Projota) Manda Uma Mensagem Falando que Não Podemos Comercializar as Camisetas "FOCO, FORÇA E FÉ" e a "PODE SE ENVOLVER", porque não tinhamos autorização de vender Camisetas com as frases do rapper...
Daí em Diante começaram algumas atitudes na minha opinião DESNECESSARIA











 Eu Simplesmente usei um pouco que tenho de meu talento para divulgar o trabalho de pessoas que eu realmente Admiro, mas acabaram interpretando como se eu quizesse fazendo as camisetas apenas para ganhar dinheiro em cima deles. Como isso foi divulgado por pessoas famosas que tem um grande publico ... foi saindo alguns comentarios no facebook...


-  É FODA ESSES MERCENÁRIO CAPITALISTA Q SE ENVOLVEM NO RAP SÓ NA FINALIDADE DE GANHAR DINHEIRO PQP


- o foda é vender e lucrar em cima do trabalho de alguém sem o consentimento do próprio =/


e alguns outros...

 Agora me respondem, em quem eles iriam acreditar ?
Em um garoto que disse que fez as Camiseta apenas para Mostrar a admiração que tem por um artista... ou em um rapper conhecido por metade do brasil ? #OBVIO

Não estou Dizendo que eu estou Certo !
Mas a situação poderia ser resolvida de uma outra forma sem causar sequer discussões dos fãs...


-"hj eu too um tanto Revoltadaa .."Aquii agente da  valow pras musicas e pros rappers. Agr me digam: cade o valor do fã?" Ah, mancada issa'e" 


- "eles só tão pensando no lucro deles achaa que é tuudoo por dinheiroo e nun pensa no valor que agente da pro trabalho deles..."


- "se for parar pra pensar, eles ganham mais que o dobro do que poderia ganhar ali, só com show !"


- "ah na minha opinião, eles só fizeram isso porque poderiam estar ganhando dinheiro e não estão !"


- "Muita gente se perdeu, quando a grana apareceu, quando a fama apareceu, só eu to vendo isso ?" 


Bom gente, aconteceu exatamente isso ... pelo menos no meu ponto de vista .. tirem suas próprias conclusões....
só escrevi isso Porque Muitas pessoas encomendaram as camisetas ( a foto da camiseta foi postada em um dia, no diia seguinte as 11 da manha ja tinha 1.400 visualizações , e 40 comentarios de pessoas falando que amaram a camiseta e queriam uma) e simplismente não vão ter :s
mas ai, em breve vai sair as camisetas AUTORIZADAS haha' espero que agradem os fã's...

Espero que um dia as coisas se acertem, pois JAMAIS tive a intenção de me aproveitar de pessoas em quem admiro e tenho como exemplo !
Agradecido Familia !

me mandem um twitt falando se tudo isso era necessario , quero saber se só eu acho que isso era desnecessario ... @ml_nois

#NOISCAMISETAS




5 comentários:

eu concordo. o valor do fã tá aê. é só uma admiração pelos rappers + um dom. expressado nas camistas.
acho desnecessario isso. E não estou defendendo ele porque é meu amigo não, é porque eu admiro o trabalho dele e dos rappers, e não acho que foi pra ganhar dinheiro em cima do trabalho dos outros. sem mais
#NOISCAMISETAS

Parceiro, vou ser bem sincero com você.

1 - Sim, você está lucrando com as camisetas, já trabalhei com isso e sei que nenhuma camiseta vai ter preço de custo de R$ 25,00. Então não me venha com essa história.

2 - Eu não achei que as camisetas ficaram boas, não tou criticando pra te deixar pra baixo, mas acho que você devia treinar um pouco mais antes de se adentrar nesse tipo de coisa.

Abraços.

aiaiii Fiihh...eu não seii o que esse povo pensaa vioo
(entra na pág. do colega pra critica) *Venhamos e convenhamos néah*
mas aee..
Acho que pelo menos enquanto não são feitas as camisetas pela Bruna (ou sei lah quem), eles poderiam deixar vender essas aee neáh
Pquee, se uns não gostaram, tudo bem, mas tem quem goste \o/
Ngm ta fazendo pra lucra em cima de nadaa (Mas acho que ta difícil deles acreditarem nisso), mas pra ter algo de quem agente admiraa e do que agente gosta!
E outra, tem uns par de sites que já estão comercializando outras camisetas com o mesmo tema
Poxaa gentii, podia ter pegado mais levee!
Mas não vamos criar confusão néah (só deixar bem explicito que o Colega não fez nada com má intensão!)
Nóeess aee õ/

@Tacii_sz

NA BOA? EU MANDARIA TODOS ELES SE FOOOOOOOOOOOOODER BEM ALTO!
ANTIGAMENTE QUANDO ELES NAO TINHAM FAMA ERAM HUMILDES, PORQUE? PRECISAVAM DO PUBLICO, AGORA QUE TEM ESSE FANZINHOS DE MERDA, MEIA BOCA E POSER TÃO ASSIM!
EU DUVIDO SE O #EMERSON TIVESSE LANÇADO ESSAS CAMISETAS A UM TEMPO ATRÁS QUANDO ELES NAO TINHAM FALA ALGUMA, ELES NAO IAM AMAR.
AAAAAAAAF VÃO SE FODER VOCÊS TODOS!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More